This free script provided by
JavaScript Kit

sexta-feira, 26 de agosto de 2011

O lado musical da família...

Quem me conhece de uns 18 anos pra cá, conhece também meu marido. Desde esse tempo, estamos juntos e há mais tempo ainda ele toca bateria, uma paixão na vida dele. Essa paixão passou para minha filha, que de vez em quando arrisca tirar um som na bateria eletrônica do pai, no bongô que ganhou da vovó, nas mesas, nos pratos (de vidro ou porcelana, o que me deixa louca!) de casa e por aí vai.
Elcio também começou assim, até que seu pai deu uma bateria pra ele parar de usar a casa como instrumento, sua mãe ficou um tempo sem falar com ele, mas depois o pôs para ter aulas com Tutty Moreno e o resto da história, os metaleiros undergrounds cariocas já sabem.
Como em setembro ele estará no palco de novo, vou postar aqui os vídeos da banda dele, Unmasked Brains.
 Esse show terá um gostinho especial, pois faz parte de uma grande comemoração dos 20 anos da lendária casa de show GARAGE ART CULT.

 
Unmasked Brains - A máquina

 
Unmasked Brains -  Life has no meaning

 
Unmasked Brains -  Controversies of the war

 
Unmasked Brains -  Numbers

 
Unmasked Brains -  The new order of disorder

É muito bom saber que o produtor e idealizador Fabio "Garage" Costa considera o Unmasked Brains uma banda importante no cenário underground carioca. Vamos prestigiar o GARAGE OLDSCHOOL! O show deles será no Teatro Odisséia, domingo, dia 18 de Setembro, começando às 17:00h.

3 comentários:

  1. Não preciso falar nada... Essa eu não posso perder!

    Carlos Nery (Thiago)

    ResponderExcluir
  2. Quando se tem amor pelo que se faz, é iso aí! Sai muito bem feito. Ele anda ensaiando à beça, vai voltar com tudo, pelo menos para o show de setembro. Estamos felizes com o rumo disso tudo.

    ResponderExcluir

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...