This free script provided by
JavaScript Kit

terça-feira, 2 de agosto de 2011

Bobmacha feminina

Para quem ainda não sabe, sou uma gaúcha distante de seu pago... Nasci em Jaguarão e cresci visitando a cidade umas duas vezes por ano, até ingressar na faculdade. De lá pra cá as viagens foram rareando, e a saudade apertando... As greves da faculdade dificultavam as viagens, depois o trabalho, a filhota pequena, etc... A sorte é que os parentes aparecem por aqui e trazem um pedacinho da minha Querência amada, pra desapertar um pouco o nó da saudade que fica na garganta.
A visita mais recente foi da minha Dinda, que trouxe na mala uma peça de roupa que achei sen-sa-cio-nal! Uma tal de bombacha feminina. Amei tanto que selecionei algumas fotos das que considerei mais bonitas para postar aqui. Bom, na verdade, ia só mandar por email para ela, mas enquanto escrevia a mensagem, achei que merecia um post.
Não sou a primeira a tratar desse assunto em blogs, então gostaria de mencionar algumas fontes que consultei:
O Blog da CinaraBOliveira, o da ALockaPhina, o da TriFacera.

Vejam que coisas lindas!

01g.jpgBOMBACHA_FEMININ_4cdbe0095ab31.jpg
Essas, vendem pela Internet, na loja Flor de Prenda. Lisinhas assim, são curingas. Achei legal, o "bermudão" e essa azul marinho dá até pra ir ao trabalho. Esse cinto também é TUDO!


Eu AAAMEEEEII essas!! (CinaraBOliveira) Especialmente essa de jeans molinho, já estou até me vendo dentro dela, com esse lencinho no pescoço, essa regata bem decotada... Só tem um problema: para quem é baixinha como eu, ela não poderia ser tãão fofolete embaixo.

Essa com botões laterais ao invés de bolsos, deve funcionar bem para quadris largos... mas não simpatizei muito com o bordado (ALockaPhina).
Olha só que máximo! Usaram tipo uma viscolycra ou outro tecido molinho (ALockaPhina)...
E por hoje, é só. Beijos!

2 comentários:

  1. É verdade Si, deixou de ser regional e passou a ser mundial... Beijo, beijooooo! ;)

    ResponderExcluir
  2. Oi GURIA!
    Obrigada por visitar meu blog!
    E fique sempre a vontade!

    Eu tenho só uma azul marinho, mas no fim deste mês quero comprar uma mais clara e uma alpargata mais confortável, heheh

    É muito bom de usar. Eu AMEI!
    É costume.

    Irei sempre "passar" por aqui!
    Ab!

    ResponderExcluir

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...