This free script provided by
JavaScript Kit

sexta-feira, 12 de agosto de 2011

Festa da Alice

Se tem uma cois que eu e minha mãe gostamos, é de preparar a festa de aniversário para minha filha. É a desculpa que precisamos para soltar a criatividade nos convites, lembrancinhas, decoração e eventualmente, até a comida. Ano passado, fizemos  uma com o tema Alice no País das Maravilhas. Queria mostrar como ficou a decoração:
Esses foram os arranjos de mesa. Não ficaram lindos? Fizemos tantos que sobraram alguns... Isso é, até o final da festa.

Minha mãe os fez, com latas de leite. Vejam como ela é detalhista!

Ao invés de usar balões, fizemos essas bolas de papel de seda, que depois foram usadas também na decoração de natal da festa do condomínio. Tendo lugar para guardar, pode-se reaproveitar várias vezes, olha só que ecológico...

A mesa do bolo, com as porcelanas da minha mãe e os bichinhos de pelúcia que ela comprou pela Internet. Agora, estão na caminha dela, decorando (as pelúcias, claro!!)

Uma visão geral da mesa...

Essa "árvore" foi feita aproveitando tubos de rolos de papel da empresa onde trabalho. Depois que o papel da plotter acaba, sobra um rolo de papelão maravilhoso para artesanato, decoração, etc...

Os docinhos e o bolo da Alice, quituteira de mão cheia! Coincidência do nome, não? Rs!

Essas ecobags, minha mãe mandou fazer numa costureira supercaprichosa. Tem um bolsinho na frente, para colocar o dinheiro, e é molinha, pra poder colocar na bolsa. No dia da festa, tinha dentro um livro infantil. Eram 30, e foi pouco, porque sumiram num instante!

O bolo foi inspirado naquele do filme, que é em formato de chapéu. Pedi para a Alice usar as mesms cores do filme e acrescentar mais algumas decorações ao (muito bom) gosto dela.

Os cupcakes, fui eu que fiz. A embalagem e o tag, também. Qualquer dia, quando tiver mais disponibilidade/paciência, posto os arquivos em PDF, para imprimir.
Os convites, também fizemos à mão. Vou arrumar uma foto deles, pra postar aqui.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...