This free script provided by
JavaScript Kit

terça-feira, 9 de agosto de 2011

Deu na bolsa

Ontem, minha bolsa estava sortida. Não tinha apenas um, mas dois objetos estranhos (digo, estranhos mesmo, daqueles que não costumam andar po ali). Um baralho e um batedor de máquina de pão.


O baralho é muito interessante, um presente que minha mãe trouxe para a minha filha numa de suas viagens recentes. Com o mesmo maço de cartas, dá para jogar de uns sete jeitos diefrentes. Fora que essas cartas da Sininho (pra mim, ela nunca se chamará Tinker Bell. Ugh!) são lindas. Coisa simples e divertida que é um baralho, não? Devia ser mais fácil encontrar os produtos da Copag para vender por aí. Talvez ele passe a não ser mais um corpo estranho na minha bolsa, e eu passe a incorporá-lo como distração rotineira para a minha menina.
Mas o que esse batedor está fazendo aí? É da minha Multi Pane. Explico: há algum tempo atrás, a forma (que falta faz o circunflexo em cima do "o") da minha máquina de pão quebrou. O anjo da guarda da casa da minha mãe levou a tal forma quebrada para a assistência técnica, com pá e tudo dentro. A forma (saudades do circunflexo) não tinha conserto, ficou esquecida por meses na casa da minha mãe, com a pá dentro. Dia desses, minha mãe resgatou a pazinha e me devolveu. E ela já passeou tanto dentro da minha bolsa...
Agora tenho duas pás. E vou aproveitar para partilhar uma receita. Quer dizer, receita não é, na verdade é menos que uma dica. É uma palavrinha sobre pães de máquina.
Gosto de trocar um dos copos-medida de farinha branca da receita tradicional por aveia em flocos finos. Uso o programa de pão de sanduíche. Fica booommmm...

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...