This free script provided by
JavaScript Kit

quinta-feira, 29 de setembro de 2011

Brincadeira de criança...

Se tem um tipo de brinquedo que eu respeito muito é o de montar. Tanto aqueles de madeira, que a gente vai empilhando as peças, quanto os de encaixe, como Lego e afins.
Aliás, eu não resisto a um joguinho de montar! Quando minha filha e eu abrimos sua caixa de Lego, acho que passo bem mais tempo do que ela, montando.
Mas tem gente que transforma esse passatempo em algo bem requintado.
Uma dessas pessoas é Michael Hickox e seus filmes em pixilation (http://www.youtube.com/user/MlCHAELHlCKOXFilms). Simplesmente genial, o que ele faz!





Esse é um dos meus favoritos.

Outro cara é o que escreve o blog A LEGO a day (http://legomyphoto.wordpress.com/). A cada dia, ele posta uma foto com uma montagem diferente com blocos, bonecos, etc. Cria cenas do dia-a-dia, outras que parecem de filmes, e por aí vai.
Uma pequena amostra do que esse cara faz...
O máximo que fiz foram as montagens indicadas nos catálogos, mais uma ou outra invenção pequena, sem chegar à sofisticação do cenário elaborado ou do pixilation.
Uma delas, postei aqui. Foi a da Amy Winehouse.
É, cada um sabe até onde pode chegar! Rs!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...