This free script provided by
JavaScript Kit

quinta-feira, 8 de dezembro de 2011

Um Natal mais ecológico...

Imagem daqui.
Nas minhas andanças pela Internet, esbarrei com esse artigo que mostra um monte de alternativas interessantes para reaproveitar materiais e fazer lindos enfeites de natal: usaram uma infinidade de coisas diferentes: garrafas PET, fitas, aparas de galhos de árvore, revistas velhas, rolinhos de papel higiênico, rolhas de vinho... Ficou bonito e de bom gosto. E pode ficar ainda mais, parando nas mãos de artesãs como as que acompanho pela Internet, na minha lista de leitura.
Esse ano, pela nona vez, usei os mesmos enfeites de Natal que estão guardados aqui em casa.  Já estão meio velhinhos e estava pensando em comprar novos, ano que vem. Isso mesmo, ESTAVA. Acho que vou aproveitar as dicas e um mês antes já vou começar a me organizar, separar materiais e incentivar minha filhota a confeccionar esses adornos comigo. Vai ser muito divertido! Além de poupar o meio ambiente, é uma oportunidade de enriquecer o convívio e dar um toque bem pessoal à decoração.
Já tenho o hábito de pintar, a cada ano, uma peça do meu presépio, que sem modéstia nenhuma, está ficando lindo! Qualquer dia, coloco uma foto aqui.
E pra dar um pouco de água na boca, compartilho algumas das imagens aqui e o link para os blogs, com vocês. Abraços a todas!

Imagem daqui.

Imagem daqui.

Um comentário:

  1. Oi Si, tudo bem?
    Tirei vc na troca de cartões, vamos conversar por e-mail?
    Beijos
    monalise.nogueira@gmail.com
    http://omundodamona.blogspot.com/

    ResponderExcluir

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...