This free script provided by
JavaScript Kit

domingo, 30 de outubro de 2011

Festa Barbie Moda e Magia

Conforme prometido... Aí estão a mesa do bolo e arrumação das mesas do lado de fora.

A mesa do bolo foi decorada por mim e pela minha mãe.
Os "pinduricos" foram instalados com o auxílio luxuoso do meu primo, o Túlio.
Agora, não estou mais devendo o telefone do rapaz que fez a decoração de balões, o Sr. Reginaldo, pois atualizei o post! Ele está há pouco tempo aqui no Rio, mas bota pra quebrar!! Encheu 1.000 balões e ainda umas 200 bolamanias por um preço excelente (não vou dizer quanto! Liga pra ele e confere). De quebra, ainda me ajudou a prender o lustre e os tecidos atrás da mesa do bolo. E é tão simpático...

Dados do Reginaldo:
REFEST Eventos
Reginaldo Almeida
(21) 79201769 (operadora TIM)

Isso é o começo. Ainda tem mais pra postar! Com o tempo, vou dar mais detalhes. Beijos a todos!

Os balões foram instalados de véspera. Alguns deles são cristal, mas
fosquearam por causa do tempo. Fica a dica: se usar balão cristal, que sejam
enchidos poucas horas antes ou em uma época fria...

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...